quinta-feira, 31 de julho de 2008

Enquanto isso no MSN: "Dia do Orgasmo"

Acreditem eu não sabia desse dia, acreditem mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só me saquei disso quando eu entro no meu msn, eu um amigo maluco que tenho me felicita:
(21:01) Thiago Cezar: Feliz dia do Orgasmo!
(21:02) Thiago Cezar: Felicidades! Gisa
(21:02) Gisele Lioli: Ahh é hoje?
(21:03) Gisele Lioli: ...então te fode!
(21:03) Thiago Cezar: kkkkkkkk
(21:03) Gisele Lioli: kkkkkkkkkk
(21:03) Thiago Cezar: ja tive o meu hj
(21:03) Gisele Lioli: sei!!!
(21:04) Thiago Cezar: rsrsrs

Então para quem também não sabia (como eu) FELIZ DIA DO ORGASMO hoje é o dia pra todos se f... e sentirem prazer...

terça-feira, 29 de julho de 2008

PRESIDENTE, VÁ SE FODER!


PRESIDENTE, VÁ SE FODER!
por Adriana Vandoni Curvo


Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a "Instituição" Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se foder. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética "que qualquer um aqui neste país"? Tomou algumas doses a mais do que o habitual, presidente?
Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.
Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:
- Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando. Vou sentir como se estivesse recebendo o mensalão.
Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.
Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu mais de US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, a Telemar. E isso, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral! É imoral!
E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?
Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!
Quem sabe "vossa excelência" tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio Pereira, Genoíno, entre outros.
Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.
O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um outro "amigo".
Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! "Fernandinho Beira-Mar", guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.
Desculpe-me, 'presidente', mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se foder!


Adriana Vandoni Curvo
é professora de economia, consultora, especialista em Administração Pública pela FGV/RJ.

Blog: Argumento .
E-mail: avandoni@uol.com.br
Cuiabá / MT

Lincoln e Kennedy

Na internet tem de tudo, olhando o meu site preferido, FRASES ILUSTRADAS me deparo com essa curiosidade sobre esses dois presidentes JOHN KENNEDY e ABRAHAM LINCOLN, saca só:

Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.
John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.

Abraham Lincoln foi eleito presidente em 1860.
John F. Kennedy foi eleito presidente em 1960.

Os nomes Lincoln e Kennedy têm sete letras.

Ambos estavam comprometidos na defesa dos direitos civis.

As esposas de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca.

Ambos os presidentes foram baleados numa sexta-feira.

A secretária de Lincoln chamava-se Kennedy.
A secretária de Kennedy chamava-se Lincoln.

Ambos os presidentes foram assassinados por sulistas.
Ambos os presidentes foram sucedidos por sulistas.
Ambos os sucessores chamavam-se Johnson.

Andrew Johnson, que sucedeu a Lincoln, nasceu em 1808.
Lyndon Johnson, que sucedeu a Kennedy, nasceu em 1908.

Andrew e Lyndon tem seis letras.

John Wilkes Booth, que assassinou Lincoln, nasceu em 1838.
Lee Harvey Oswald, que assassinou Kennedy, nasceu em 1938.

Ambos os assassinos eram conhecidos pelos seus três nomes.

Os nomes de ambos os assassinos têm quinze letras.

Booth saiu correndo de um teatro e foi apanhado num depósito.
Oswald saiu correndo de um depósito e foi apanhado num teatro.

Booth e Oswald foram assassinados antes de seu julgamento.

Uma semana antes de Lincoln ser morto ele estava em Monroe, Maryland.
Uma semana antes de Kennedy ser morto ele estava com Monroe, Marilyn.

Lincoln foi morto na sala Ford, do teatro Kennedy.
Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln.

Ambos jogavam golfe tendo, inclusive, o mesmo handicap.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

domingo, 27 de julho de 2008

Azuis ou Castanhos?

Vocês já viram esse rostinho lindo na televisão, sim ele é Paulo Vilela, o Anderson em Beleza Pura, mas o que vocês não sabiam é que esse menino lindo na vida real tem os olhos naturalmente azuis, vocês acreditam???? pois é nem eu acreditava tb, até que eu vi uma foto dele e uma matéria feita pela EGO sobre bastidores, e o que é legal, ele fez o filme TROPA DE ELITE e ninguém lembra dele... pensem????

segue a matéria abaixo, entitulada:


Os olhos dele são azuis!

Paulo Vilela, que vive o adolescente Anderson em Beleza Pura, vem encantando as platéias pelos quatro cantos do Brasil. O ator, que interpretou um playboyzinho cheio de marra no filme Tropa de Elite, acha graça por não ser reconhecido quando está sem as lentes de contato castanhas nas ruas. É que ele teve que mudar de visual (seus olhos são naturalmente azuis e seu cabelo é todo cacheado) para seu personagem. “A direção queria que o Anderson fosse um rapaz bem comum”, conta Paulo. Quer saber mais? Então leia abaixo uma entrevista exclusiva com o ator.

Este foi o seu primeiro trabalho na TV?
“Foi a minha primeira novela. Já tinha feito, há uns três anos, uma participação na Malhação, durante um mês, e depois fiz dois episódios do Linha Direta Justiça, em ‘Chacina na Candelária’, no qual fazia um menino de rua, e depois o ‘Ana Lídia’, na mesma época em que o filme Tropa de Elite estreou nos cinemas”.

Você está gostando do novo trabalho?
“Muito! É outro ritmo! Eu venho do cinema e do teatro, onde tudo é mais lento, mais pensado, mais conceituado... Aqui é vapt-vupt! (Risos) Tô gostando muito. Essa oportunidade veio na hora certa. Equipe, elenco, direção... Tudo redondinho! Estou adorando e abraçando essa oportunidade com muito amor!”.

Conta pra gente como é que você vive essa transformação para encarnar o Anderson, afinal, você tem que colocar lentes de contato, alisar os cabelos...
“Na verdade, a direção decidiu que queria um rapaz bem comum, o que não pede um olho claro, por exemplo. Então eles decidiram que eu usaria uma lente de contato bem escura, pois meus olhos são azuis. Faço também um alisamento, um relaxamento mensal nos cabelos para eles ficarem do jeito que eles querem. No começo, tinha bastante dificuldade em usar as lentes de contato. Agora só demoro um minuto pra colocar as duas. Aprendi a cuidar das lentes, lavá-las e tudo mais. Realmente, quando as coloco, fico totalmente irreconhecível. É uma outra pessoa mesmo!”.

O que você espera daqui pra frente?
“Eu adorei essa linguagem da TV. Quero logo emendar outro trabalho. Acho que encontrei o veículo onde gosto muito de trabalhar. Me encontrei aqui e quero continuar cada vez mais esse trabalho. É tão gostoso a construção do personagem... Já fico triste só de pensar no final da novela, que será em setembro. Vou chorar pra caramba! (Risos)”.


Como foi sua trajetória até aqui?
“Olha, eu sempre quis ser médico obstetra! Era o meu sonho desde criança! Quando entrei no colegial (hoje o ensino médio) comecei a me dedicar mais ao teatro. Sempre que tinha uma peça na escola, eu era o primeiro a levantar a mão, me oferecendo, mas tudo sem noção do que era ser ator. Era intuitivamente que eu fazia isso. Quando chegou a época do vestibular, comentei com uma amiga, cheio de medo, que queria ser ator e ela me deu a maior força! Então, comecei a fazer o curso de teatro, escondido da minha mãe, pois ela sempre pensou ‘que seu filho seria doutor!’. Depois de um tempo, já na hora de me apresentar com a companhia, avisei pra ela ‘Mãe, vou me apresentar numa peça!’. Ela foi e adorou, apesar de ter tido medo em relação ao meu futuro, pois ser ator é uma profissão muito incerta. A gente não sabe o que vai ser no dia seguinte. Depois disso, comecei a estudar em escolas de teatro mais conceituadas, como a do Wolf Maya, em São Paulo, o Teatro Tablado, aqui no Rio, e as coisas começaram a acontecer!”

Saiba tudo sobre os bastidores de Beleza Pura!


se vocês estão espantados que dirá eu que nem assisto essa novela... :P

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vamos fazer um filme?

O mundo da sétima arte é um território pouco explorado nacionalmente, filmes brasileiros eram conhecido por sua pornoxanxada e linguajar xulo. o Cinema Brasileiro mudou, e essa mudança veio apartir do Central do Brasil (vocês lembram? daquele menino chatinho que perde a mãe em um acidente e a Fernanda Montenegro o leva ao encontro da família), e este recebeu uma indicação ao Oskar (Melhor Filme Estrangeiro), pena que ficou na indicação.
Lembro-me muito bem que meu irmão odiava filme brasileiro, até o dia que ele assistiu ao CIDADE DE DEUS, a concepção dele sobre cinema mudou completamente. Ganhamos um pouco mais espaço no cinema dentre os mais-mais, e outros títulos foram lançados, muitos fizeram bonito, e tudo se tornou mil flores.
Nãooo!! Stop!!! não é bem assim, vocês se enganam se pensam assim, e os curtas metragem??? Muita gente se atem aos longas e esqueceram dos curtas (tem também os curtas de animação), dos médias-metragem que também sou outras modalidade de filme.

E o cinema regional? onde fica???? ainda não se ouve falar nos longa-metragem Paranoaras, que dirá nos curtas, então para que vocês que gostam de filme assim como eu apreciem um pouco da nossa cultura, escolhi este curta a cima que é um filho da terra, chamado "AÇAÍ COM JABÁ".

Ficha Técnica
De Alan Rodrigues, Marcos Daibes e Walerio Duarte
Ficção/35mm/Cor/13Min. (2000)
Comédia baseada no costume do amazônida
de tomar açaí. Um paraense e um turista duelam para ver quem consegue tomar mais açaí acompanhado de jabá.


É a gente também sabe fazer cinema, além desse curta no Pará foram feitos muito outros que ninguém têm noção sobre a existência como: Chama Verequete, Mulheres Choradeiras, Matinta Pereira (com meu amigo Adriano Barroso), entre outros.

E eu em meu tempo de acadêmica fiz um curta-metragem, chamado: PARAÍSO DOS PÁSSAROS (eu dei a idéia de nome e parte do roteiro é meu, tive ajuda dos meus colegas de faculdade é claro), Fui a operadora de câmera e roteirista.

Daniel Amerino, Waldir Barbosa, San Chris Santos e eu em dia de filmagem

Filmamos o nosso curta e ajudamos a nossa amiga Helem Aviz com o curta dela chamado: PAIXÕES
E sabe deu uma coisa? nunca pensei que CURTA METRAGEM viraria uma paixão. Todos os eventos que têm sobre o assunto eu vou, e um deles mais o mais famoso é CURTA-BELÉM (realizado pela atriz Nacionalmente famosa Dira Paes), e outro que eu adoro, é o também famoso ANIMAMUNDI Belém (só vem os curtas de animação vencedores).

Ai vocês pensam e me fazem a pergunta de outro: Porque o cinema é conhecido como a Sétima Arte?
Quem responde é Francisco Mendes no Blog dele, foi a resposta mais plausível e inteligível que eu achei, ele diz mais ou menos assim:

As Sete Artes são consideradas a Música, a Dança, a Pintura, a Escultura, a Literatura, o Teatro e o Cinema. Não existe uma hierarquia basilar (apenas o cinema ocupa uma posição conhecida, a Sétima), no entanto cada pessoa pode tentar ordená-las. Para mim a Música é a primeira, pois até no mundo animal ela é executada desde os primórdios. A Dança é praticamente indissociável da Música, logo virá em segundo. Após o aparecimento do Homo Sapiens, como as formas de expressão eram maioritariamente tácteis surgiu a Pintura e a Escultura. Na quinta e sexta posições teremos a Literatura e o Teatro, respectivamente. A Sétima Arte é o Cinema.(...)

Querem ler mais entrem no blog dele: Pasmos Filtrados. Bateu a curiosidade??? SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Capriolo à Italiana

Imagem ilustrativa não é o prato CAPRIOLO À ITALIANA

INGREDIENTES:
  • 1 kl carne de viado (capriolo)
  • 1/2 l vinho seco tinto
  • 1 limão
  • 20 g de alho
  • 6 grãos de pimenta preta (inteira)
  • 10 ml de conhaque
  • Sal, pimenta e orégano a gosto
MODO DE PREPARO:
  1. Cozinhe a carne.
  2. Depois, coloque o vinho e o conhaque.
  3. Deixe ferver por 40 minutos.
  4. Em seguida, raspe a metade do limão (só a casca).
  5. Junte a casca do limão com o alho e frite com óleo de oliva.
  6. Depois junte com a carne.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Beleza Artificial

Não existe gente feia, é você que não sabe usar o Photoshop CS


terça-feira, 22 de julho de 2008

Só faltava...

Quando eu penso que já vi de tudo, descubro que não vi nada ainda, algo surpreendente vai ser inventado pra nos chocar... e que eu ainda preciso abrir mais meus tabus pra coisas desse tipo. a última foi quando eu fui fazer uma pesquisa sobre fêmeas para COCKER SPANIEL eu dei de cara com uma boneca inflável para cachorro... já não me bastava uns e outros masturbadores de plantão que existem na face da terra, agora vou fazer do meu cachorro mais um masturbador?!
Encontrei até o site que vendem esses brinquedinhos, que coisa mais articulada, bem preparada, SEXY SHOP PARA CÃES... acho que muitas pessoas não devem se espantar, deve até ser normal em outros países, mas nos pet shops eu não vejo coisas do tipo, só bolinhas, ossinhos, bifinhos e chinelinhos pros au-aus brincarem...
ficou interessado??? olha o site Hotdoll

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nome de Pobre

Alguém já pensou em seu nome de pobre?? pois é eu nunca pensei como seria meu nome de pobre, encontrei em um site ( com a ajuda do meu amigo Nando Magnus) um gerador de nomes pobres.

e olha o que resultou

O nome de pobre gerado é:
Clys Uasleska Lienne Hyasmyn da Silva

O nome do PAI da infeliz acima é:
Édéiz Uendeo da Silva

O nome da MÃE da infeliz acima é:
Jhesyk Ethelvina da Silva

ficou interessado??? quer saber como seria seu nome pobre??? então vai no site: www.morroida.com.br/nome-de-pobre

é muito engraçado

sábado, 19 de julho de 2008

Sexo com Celebridades...

Depois de Paris Hilton e Britney Spears, eis que as mais novas celebridades que tem vídeo de sexo gravados numa orgia básica, ménage à trois, são Shakira, Namorado e Alejandro Sanz. Agora tem gente louca para enricar vendendo esse vídeo. O fato não é confirmado, mas ao que tudo indica, de acordo com o site AOL Latino Musica, no vídeo, a cantora faz sexo com o namorado, Antonio de la Rúa, e o cantor Alejandro Sanz em um iate.

A fita supostamente foi descoberta por Carlos González e Sylvia Alzate, dois ex-funcionários de Alejandro. As informações são de que eles estão chantageando o artista para receber uma boa grana e não precisar trabalhar nunca mais. Se não der certo vender para o artista, não tenha dúvida, haverá outros compradores.

Até a justiça já foi acionada e o vídeo foi parar nas mãos dos advogados. Há pouco tempo, o apresentador do programa “Zona Cero”, Javier Ceriani, confirmou que existe, sim, uma fita de sexo envolvendo os três após uma entrevista com um dos advogados do caso.

retirado do site PUTS GRILO!


Depois quando uma cidadã aparece transando com o namorado na praia, o povo ainda acha ruim... aonde esse mundo vai parar?


NOTA TRISTE

Dercy Gonçalves foi pro andar de cima, aos 101 anos, morreu hj às 16h45... VAI EM PAZ...

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Humor Negro

Um sádico, um masoquista, um assassino, um necrófilo,
um zoófilo e um piromaníaco estão sentados num banco de
jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
Diz o zoófilo:
- E aí, vamos transar com um gato?
Então diz o sádico:
- Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
E diz o assassino:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!
Diz o necrófilo:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois
transamos com ele outra vez!
E diz o piromaníaco:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar
com ele outra vez e atear-lhe fogo!
Segue-se um silêncio, todos olham para o masoquista e
perguntam:
- E aí?
E diz o masoquista:
- MIAU!



Se sentar a seu lado alguém chato ou te irritando num avião, siga as instruções abaixo:
1. Silenciosa e calmamente, abra o seu notebook
2. Inicie o sistema

3. Tenha certeza de que o chato esteja olhando para a sua tela
4. Feche os olhos e incline a cabeça para o céu, pronunciando sons árabes incompreensíveis
5. Então, clique no link
:


http://www.thecleverest.com/countdown.swf

Agora, é só chamar a aeromoça e mandar recolher o chato infartado.
100% de sucesso até o momento. rsrsrs...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Interrompemos a programação...


Para anunciar mais um solteiro boa praça... meu au au Luidi, ele é um Cocker Spaniel mestiço, mesclado preto e branco, tem dois anos e acreditem: É VIRGEM... estamos a procura de uma cadela da mesma raça (não precisa ser da mesma cor), para contrair mat.. ops! pra cruzar mesmo.
Aos donos das cadelas (que morem no estado do Pará) que estiverem interessados, favor me contactar no email para maiores informações: giseledenazare@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Enquanto isso no hotmail

Minha amiga Ticiana Genú é ótima em mandar emails engraçadíssimos, e um deles foi esse...

Se contar, ninguém acredita ..Esses homens estão instalando pilares de ferro numa calçada para impedir o estacionamento de carros em frente a um bar. No flagrante desta foto eles estão limpando e terminando o trabalho.Olhe atentamente a foto e responda à pergunta abaixo:


Quanto tempo você acha que vai levar para perceberem onde está estacionado o furgão deles?


Me respondam vocês... o que acham?

terça-feira, 15 de julho de 2008

Made in TURKEY

Estava dentro do ônibus indo para o trabalho (como sempre cochilando), acordei ao som de uma música que anos atras me fez dançar elouquecidamente quando a escutava (e o efeito não passou, só a cara de pau que diminuiu), onde o cantor iniciava a dita música mandando um beijo, era uma língua que não conseguia distinguir, um som meio árabe, e vocês sabem que é provado cientificamente que o som que escutamos pela manhã fica martelando na cabeça o resto do dia, foi o que aconteceu, o kiss, kiss... ficou na minha cabeça.

Como não ia descansar enquanto não descobrisse qm cantava, fui caçar a música na net, coloquei de todo o jeito, achei uma versão em Inglês da Holly Valance, e foi apartir daí achei o dito rapaz que emprestava a sua voz para aquela música, acreditem encontrei um cantor lindo, lindo, lindo de viver, moreno de olhos verdes chamado Tarkan Tevetoğlu (bofe de fechar comércio) nascido em Alzey (Alemanha) no dia 17 de outubro de 1972, ele é um cantor pop turco-alemão. Suas canções mais conhecidas são Şımarık e Şıkıdım. Entretando a música que escutei no ônibus eu ainda não tinha encontrado (pelo menos não com o nome de Kiss, kiss), então fui ao youtube, e olha o que eu encontro:

Kiss, kiss (Şımarık) - Tarkan
kiss, kiss foi um dos primeiros vídeos de trabalho de Tarkan

Junto com esse vídeo, achei um extenso material sobre o bonitão ai... achei até um fã clube brasileiro, pensem??? tenho um amigo turco nós nos comunicamos em inglês e vou pedir a ele que me ajude a traduzir algumas músicas.

1. TARKAN PHOTOS
2. Tarkan Brasil Fã Clube OFICIAL

Esses são alguns dos milhares de sites que falam sobre Tarkan, e eu não acreditei que nunca tinha visto ou ouvido falar nessa gracinha, quando ouvia a música achava que era um barrigudo velho que cantava... pensem!!!

Tarkan começou a fazer sucesso por volta de 1994 depois de aparecer ao vivo
em um programa especial de música pop para a rede de rádio e televisão Turca.
Tarkan nasceu em 1972 na Alemanha e morou lá até completar seus 16 anos. Seus
pais eram emigrantes Turcos. Em 1986 ele retornou a Turquia para estudar música, Tarkan tocava também em bares e casa noturnas de Istambul. Tarkan teve uma educação em música classica e escreve suas próprias músicas. Ele estudou no conservatório de Karamurel na Turquia e teve como professores vários mestres Turcos.

Trecho do artigo : Tarkan o Ídolo da música Turca

Aqui vão alguns vídeos desse gato: TurkCell Comercial part 1, Tarkan Unicef Comercial, Pepsi Comercial 02... fora os clipes musicais que eu não coloquei o link. ai ai ai mais uma paixão na minha vida...


APRECIEM SEM VICIAR

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Anos 80


Anos perolados... onde criança só se preocupava em ser criança...
eu fui criança nesse tempo, tá certo que só lembro de "meninas super-poderosas" pra cá (rsrsrsrs...), mas não tem quem não lembre de Hey Mickey (de Tony Basil gravada em 1982 e que depois a Xuxa faria o favor de estragar a música com sua voz de taquara rachada que eu adorava qdo criança, vocês lembram? ela cantava: "você me faz sonhar quero com você ficar Hey Mickey..."), estava eu aqui na frente do computador, falando com uma amiga, e encontramos alguns tesouros daquele tempo, ai ai ai bons tempos... éramos felizes e não sabíamos...

1. DOMINÓ (1ª formação claro... Marcos, Nill, Afonso e Marcelo) - Companheiro
2. Cindy Lauper - Goonies
3. Trem da Alegria - Pra vê se cola, ou aquela música que era assim "lá lé li ló lu é lambada"
4. Balão Mágico - Superfantástico e Roberto Carlos cantando É tão Lindo
5. Madonna - Like a virgin
6. Markinhos Moura - Meu Mel
7. Kátia - Lembranças (eu também escutava Kátia)
8. Ritchie - Transas e Menina veneno (comeu morreu, não podia deixar de contar a piada),
9. Menudos - Não se reprima
10. Os abelhudos - O dono do Mundo

fora os brinquedos que existiam naquele tempo: bogobol, pega vareta, amarelinha (esse ainda existem mas as crianças preferem internet), banco imobiliário (adorooooo), Atari, Pacman, entre outros...

estive vendo procurando alguns vídeos e encontrei alguns comentários interessantes:

"Viviamos a era da inocência e as criancas eram inseridas junto ao conhecimento.Depois, infelizmente, veio a era Xuxa e todos nós sabemos onde tudo foi parar.Força Sempre!" MESTREMUTTI

"Muito legal essa música. Eu tenho o disco do Festival. Minha filha adora a música. A música mereceu estar na final. Adoro quando crianças
cantam como crianças."
Wassis 72



é gente A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA...

aki vai a letra de uma consagrada que eu gosto
e hj em dia eu entendo a letra... nakele tempo era uma criança
pensava que ele falava "trança", que ingênua...

Transas - Ritchie

Tanto tempo faz que a gente transa
E não se conversou
Tanto vício, tanta fuga pra saber
Se é amor

Sei que você pensa que passa e vai
Só transas
Faz de conta que não se quer mais
É transa e tanto faz

Quando se quer mais
A gente diz "bye-bye"
A gente quer mais
E finge que satisfaz

É moderno, é certo, sei que muitos querem
Essa forma de amor
Se chega perto, é certo, sem paixão
Mas também sem dor

A gente pensa que isso passa e vai
Só transas
Faz de conta que não se ama mais
É transa e tanto faz

E quando se quer mais
A gente diz "bye-bye"
A gente quer mais
E finge que satisfaz

A gente pensa que isso passa e vai
Só transas
Faz de conta que não se ama mais
É transa e tanto faz

E quando se quer mais
A gente diz "bye-bye"
A gente quer mais, mais, mais, mais
E finge que satisfaz
Quando se quer mais
A gente diz "bye-bye, baby, bye-bye"
Quando se quer mais
E finge que satisfaz
A gente quer mais

sábado, 12 de julho de 2008

Por Toda Minha Vida: Mamonas Assassinas

Não assisti, mas quem viu chorou...
então resolvi postar... pra relembrar
eles fazem falta, muita falta

tá aqui os outros links

Parte 2
_ http://br.youtube.com/watch?v=ZImSeXNZiAo

Parte 3
_ http://br.youtube.com/watch?v=DgZvYsInnGY

Parte 4
_ http://br.youtube.com/watch?v=BpByAMZjRgU

Parte 5
_ http://br.youtube.com/watch?v=mNuuZpIVzMY

Parte 6
_ http://br.youtube.com/watch?v=YVc_Y349rxY

Parte 7
_ http://br.youtube.com/watch?v=TvWwColdajE



Eu não quis assistir, por conta do que chorei qdo eles morreram... nossa parecia que ia desidratar, me lembro bem esse dia meu pai até brigou com a minha mãe
qdo ela veio me dar a notícia eu estava acabando de acordar...

pensem!!!!

RELAÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS - por Edyr Macedo

Retirada do livro - 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus.
Veja os comentários sobre o pecado das seguintes *posições Sexuais:

Posição de quatro:
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o Cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral :
O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas Leis divinas.
A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores.
A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos.
E o Homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal:
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias.
É o esgoto propriamente dito.
No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.
A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento.
Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.
Mas o pior é Quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

*Posição Recomendada:*
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.
Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.
O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar
o espermatozóide.

Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.


*Conclusão I: *
OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!

*Conclusão II :*
SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

*Conclusão III:*
SAL GROSSO E VINAGRE ? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?!?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sem graça...



Mulher loira casada...


O marido ao chegar a casa diz à mulher:
- Querida, hoje vou amar-te...
Responde a mulher loira:
- Por mim, vc pode ir até para Júpiter, desde que me deixe dormir.

Curtindo uma viagem...

Na minha casa cultivamos o hábito da leitura, e meu irmão sempre traz umas revistas do trabalho dele, e ontem estive folheando uma das revistas dele, mês de julho sem poder sair da cidade (porque não estou de férias no trabalho, só no próximo mês), achei uma matéria muito interessante: Como não ser barrado em outro país? com 8 dicas interessantíssimas... resolvi colocar aqui, até porque minha amiga tá indo pra Itália em agosto.

1. Como ser legal
Tenha sempre em mãos um passaporte com no mínimo seis meses de validade e viaje com uma passagem de volta com data marcada. nos países do chamado Tratado de Schengen (que inclui mais 20 países euroupeus), o prazo de permenância sem visto é de 90 dias. Fora isso, só mesmo com visto tirado antecipadamente, antes de viajar.

2. Dinheiro na mão
Leve dinheiro suficiente para se manter durante o período da estadia. No caso da Espanha, por exemplo, isso equivale a 60 euros por dia e mínimo de 540 euros por pessoa. Mas você não precisa ter a grana toda em cash: cartões de crédito e extratos bancários servem de comprovação.

3. Tenho teto
Leve comprovante de reserva de hotel ou albergue onde vai ficar ou, se for o caso, carta-convite da pessoa que o hospedará. Alguns países, contudo, são mais rigorosos com isso: a Espanha, por exemplo, exige que a carta seja registrada na polícia de lá e Rússia exige carta-convite mesmo para quem não conhece ninguém no país.

4. Roteiro fechado
Mesmo que não saiba exatamente o que vai fazer durante a viagem, nunca diga isso ao funcionário de imigração estrangeiro. Crie um roteiro e, caso perguntado, explique-o com o máximo de detalhes - cidades que visitará, datas, o que pretende fazer em cada lugar, onde se hospedará. Depois de passar pela imigração, você não precisa segui-lo.

5. Casos Especiais
Antes de viajar, informe-se sobre exigências específicas no consulado de cada país. além das recomendações gerais, alguns países pedem documentos extras: Austrália e Nova Zelândia, por exemplo, exigem vacina de febre amarela para conceder alguns tipos de visto e s EUA têm uma lei qye proíbe a entrada de portadores de HIV

6. Bagagem Suspeita
Sua bagagem tem que ser condizente com o motivo da viagem. Ou seja, se você declara que vai passar uma semana, não convém chegar ao aeroporto com várias malas, com roupas suficientes para passar um ano. Ou, se você diz que vai passar férias, não pega nada bem chegar com roupas típicas de trabalho (terno e gravata, por exemplo).

7. Intérprete, please
Alguns funcionários de imigração podem agir de forma dura, até como uma forma de pegar em contradição alguém que tenha intenção de imigrar ilegalmente. Não se intimide caso não esteja entendendo direito o que está sendo dito. Peça um interprete, pois será melhor do que responder os questionamentos de forma incorreta.

8. Fique Seguro
Faça um seguro de saúde. Para alguns países, como Alemanha e França é Obrigatório. Mas, mesmo se for opcional no país que for visitar, é recomendável fazê-lo, pois ter de pagar um tratamento médico num país estrangeiro pode levá-lo a falência. alguns cartões de crédito internacionais oferecem seguros para viagens. Confira antes de embarcar.

E BOA VIAGEM!!!

Matéria retirada da revista Mundo Estranho edição de Abril/2008

segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Cativa-me"

trecho do filme: Pequeno Príncipe encontra a raposa


♥♥♥


No dia em que conheci um certo alguém a primeira coisa que percebi foi o amor pela leitura que ele cultivava, a gana por frases e textos marcantes, logo de início ele me mostrou um dos trechos mais maravilhosos que já tinha lido (creio que tenha sido pra ela e para mim) e este foi retirado do livro "O Pequeno Príncipe", eu já conhecia o filme, mas nunca tinha lido o livro e foi apartir daí que minha paixão pelo príncipe (o do livro e o real) teve início, retirei o trecho que mais amo, que batizei como "CATIVA-ME". Até no resumo do livro o autor diz: "este livro é pra criança, sim é, para adulto, talvez seja..." eu acho que este livro é pra várias gerações.


♥♥♥


E foi então que apareceu a raposa:
- Bom dia, disse a raposa.
- Bom dia, respondeu polidamente o principezinho que se voltou mas não viu nada.
- Eu estou aqui, disse a voz, debaixo da macieira...
- Quem és tu? perguntou o principezinho. Tu és bem bonita.
- Sou uma raposa, disse a raposa.
- Vem brincar comigo, propôs o princípe, estou tão triste...
- Eu não posso brincar contigo, disse a raposa. Não me cativaram ainda.
- Ah! Desculpa, disse o principezinho.
Após uma reflexão, acrescentou:
- O que quer dizer "cativar"?
- Tu não és daqui, disse a raposa. Que procuras?
- Procuro amigos, disse. Que quer dizer "cativar"?
- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa criar laços...
- Criar laços?
- Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos.
E eu não tenho necessidade de ti.
E tu não tens necessidade de mim.
Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...
Mas a raposa voltou a sua idéia:
- Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.
E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo...
A raposa então calou-se e considerou muito tempo o príncipe:
- Por favor, cativa-me! disse ela.
- Bem quisera, disse o principe, mas eu não tenho tempo. Tenho amigos a descobrir e mundos a conhecer.
- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me!
Os homens esqueceram a verdade,
disse a raposa.
Mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas
"

Antoine de Saint-Exupèry

domingo, 6 de julho de 2008

Tem Rapariga ai? (II)




Cheguei hoje de Fortaleza, que se diz a cidade da luz. Fiz uma viagem a trabalho. A noite, sai com uma amiga de trabalho da empresa pernambucana que presto consultoria na sua filial fortalezense.

No hall do hotel perguntei onde poderíamos ir. Queria um lugar onde cearenses gostassem de freqüentar. O recepcionista do cinco estrelas me deu um cartão que daria um drinque grátis em “um tal” bar de coco ou choco na beira mar. Chegamos cedo. Muitas famílias de turistas e pessoal da terra. Parecia que a noite seria uma maravilha.

Pedimos caranguejos, casquinhos, uma cerveja e eu uma dose de uísque. Tomei a primeira dose como se água fosse. Achei estranho o uísque tão suave já que era um Johnnie Walker 12 anos.

Acabada a primeira dose, minha colega comentou que a comida estava péssima. Eu não comi o caranguejo, comi o tal casquinho, uma comida horrorosa.

Mas já que estávamos ali, vamos ver a apresentação do humorista que faria um show. Outra péssima idéia. O humorista apelou, chamou palavrões, brincou grosseiramente e preconceituosamente com as mulheres e não respeitou nem mesmo o monte de crianças que ali estavam. Mas o pior ainda estava por vir. Pedi a segunda dose de uísque Johnnie Walker Red. Levantei-me para ver quem era o tal humorista, já que falam tanto dos humoristas cearenses. Apesar de bem trajado para o show, a qualidade artística era péssima.

Quando o garçom chegou, eu estava ainda em pé e observei que o dosador brilhava muito. Mandei o garçom esperar que eu queria ver o dosador. Ele tentou apressar-se para colocar o uísque. Eu tapei o dosador com a mão e retirei-o do copo que serve o uísque. Para minha surpresa (surpresa?), metade do dosador já estava com água.

Chamei o gerente e fiz uma confusão. Ele quis colocar a culpa no garçom. Perguntei como era controlada a garrafa e descobri que o controle era do bar e não do garçom e quem controlava o bar era uma pessoa vestida de vermelho... igual ao gerente (o garçom veste amarelo).

Conclui que aquilo era prática normal que visa lesar o turista - que chega e vai embora e nunca mais reclamará. É essa a tal cidade que é a cidade do turismo? Só aconteceu comigo? Só aconteceu nesse tal bar de coco na beira mar? Mas não acabou. Aquilo que já tinha visto em Natal, quando fui a um bar indicado pelo hotel e o bar estava lotado de garotas de programa, também iria acontecer em Fortaleza.

A noite que começara com famílias, crianças, turistas alegres foi mudando e, aos poucos, mais de uma centena de gringos estavam na casa. Simultaneamente, chega mais de uma centena de garotas desacompanhadas ao bar para assistir ao show de uma banda de qualidade duvidosa que tocava músicas de baixa qualidade... “chupa que é de uva”, “tem rapariga ai?” e a resposta delas era: TEM... e os gringos respondiam com urros e sons indecifráveis.

Os gringos que já estavam no lugar, facilmente, sentiam-se atraentes, bonitos, sensuais. Logo, logo deixavam as garotas apaixonadas. Mas tão rápido assim? Os gringos que mal conseguiam se comunicar-se “enturmavam” e beijavam as meninas apaixonadamente.

Aquele clima pesado nos forçou a fechar a conta e pedir um táxi para voltar ao hotel. No táxi perguntei ao taxista o que era aquilo e sem pestanejar ele respondeu: “ali só tem rapariga doutor”. Ai eu entendi que a resposta ao cantor era correta... ali tinha muita rapariga mesmo.

Agora entendo que não é a toa que Cyro Gomes foi a TV em Fortaleza dizer que Fortaleza é um “puteiro a céu aberto”. É uma pena que uma cidade tenha se “adaptado” a realidade desse tipo de turismo.


E-mail me foi enviado por Petrônio Martins (Consultor de Informática), por incrível que pareça eu não o conheço... apareceu por acaso no meu email

sábado, 5 de julho de 2008

Marido e Mulher

... Um homem estava em coma há algum tempo, e sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite sem descançar. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher se aproximar e sussurra-lhe:
-Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.
-Quando me licenciei, você ficou comigo.
-Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou.
-Quando perdemos a casa você ficou perto de mim.
-E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou.
-Sabe de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas, que comecçaram a escorrer lentamente sobre seu rosto: -Diz meu amor.

- ACHO QUE VOCÊ ME DÁ AZAR!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ao Coração Que Sofre


Ao coração que sofre, separado
Do teu, no exílio em que a chorar me vejo,
Não basta o afeto simples e sagrado
Com que das desventuras me protejo.

Não me basta saber que sou amado,
Nem só desejo o teu amor: desejo
Ter nos braços teu corpo delicado,
Ter na boca a doçura de teu beijo.

E as justas ambições que me consomem
Não me envergonham: pois maior baixeza
Não há que a terra pelo céu trocar;

E mais eleva o coração de um homem
Ser de homem sempre e, na maior pureza,
Ficar na terra e humanamente amar.

- Olavo Bilac -

terça-feira, 1 de julho de 2008

Vídeos Incríveis



Vasculhando na internet encontrei uma música que amo de paixão
do fundo da minha pureza down
AEROSMITH cantando CRYING
pense!!!

Crying
(Aerosmith)

There was a time
When I was so broken hearted
Love wasn't much of a friend of mine
The tables have turned, yeah
'Cause me and them ways have parted
That kind of love was the killin' kind
Listen, all I want is someone I can't resist
I know all I need to know by the way that I got kissed
I was cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Love it sweet misery
I was cryin' just to get you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do down on me
Now there's not even breathin' room
Between pleasure and pain
Yeah you cry when we're makin' love
Must be one and the same
It's down on me
Yeah I got to tell you one thing
It's been on my mind
Girl, I gotta say
We're partners in crime
You got that certain something
What you give to me
Takes my breath away
Now the word out on the street
Is the devil's in your kiss
If our love goes up in flames
It's a fire I can't resist
I was cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery
I was cryin' just to get you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do to me
'Cause what you got inside
Ain't where your love should stay
Yeah, our love, sweet love, ain't love
'Til you give your heart away
I was cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery
I was cryin' just to get you
Now I'm dyin' just to let you
Do what you do what you do down to me, baby, baby, baby
I was cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery
I was cryin' when I met you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do down to, down to, down to, down to
I was cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet
I was cryin' when I met you
(fade)


e como eu não me aquieto
achei tb um vídeo muito maneiro
de um bebê virtual
cantando a mesma música
é a coisa mais fofa



olha só que coisa fofaaaa