quarta-feira, 26 de novembro de 2008

NÃO A IMPUNIDADE

A gente tenta, tenta gostar do Brasil, até tenta falar bem do Brasil, eu postei um email de uma holandesa que diz que brasileiro só fala mal do seu país, mas vou te dizer, é só aqui que há a IMPUNIDADE.
Um promotor de justiça foi absolvido por ter dado 12 tiros em um jogador de basquete na saída de uma boate... isso é certo? porque ele foi absolvido? a Justiça do Brasil é uma MERDA... como dizia Renato Russo:

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões...

Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião...

Perefeição - Legião Urbana (Renato Russo)


vamos relembrar o caso...

Em 30 de dezembro de 2004, o promotor saiu de uma festa na Riviera de São Lourenço acompanhado da namorada, quando passou por quatro jovens, entre eles as duas vítimas. Segundo o promotor alegou na época, um dos jovens teria mexido com sua namorada. A Polícia Civil diz que Schoedl disparou 12 vezes. Atingidos, Diego Mendes Modanez morreu e o amigo Felipe Siqueira Cunha de Souza ficou ferido. RETIRADO DO SITE G1 NOTÍCIAS

Agora me digam se fosse o contrário, se a vítima matasse esse promotor, o que seria dele??? no mínimo pegava 40 anos de prisão... os papéis estão invertidos, não se pode paquerar normalmente, e vem um idiota como esse promotor só porque mexeram com a linda namorada dele, se encheu de nós pelas costas e se achou no direito de tirar a vida desse garoto, e agora, e a família dele? que vai ter que viver pra sempre sem a presença do jogador, e esse promotor poderá ter outras namoradas, quantas mais ele quiser, e matar mais pessoas que a arma dele consegue, porque ele é um BANDIDO QUE A JUSTIÇA ABSOLVEU, PRA MIM ELE NÃO É DIFERENTE DE UM HOMICIDA COMUM, UM ASSASSINO SANGUE FRIO. Espero que a justiça reconsidere, porque se a justiça dos homens não o fizer a de Deus vai ser providencial. porque DEUS NÃO DORME, VIU???? lá na frente ele vai te dar o castigo que merece seu PATIFE, lhe tirando a vida de quem vc mais ama também, o inferno é na terra.

Aconteceram outros casos que a justiça foi UMA MERDA, o assassino de DANIELA PEREZ? depois de passar 15 anos na cadeia, ficou com a ficha limpa, ahhh quer dizer que a Daniela Perez nunca existiu???? como é isso??? pra mim ele deveria ter prisão perpétua. Pagamos os salários desses juízes, políticos, pra ficarmos de mãos atadas???


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Universia abre inscrições para FOTOTALENTOS 09

Vencedor receberá 5.000 euros, além de ter seu trabalho exposto
Publicado em 31/10/2008 - 12:49

Da Redação

Estão abertas as inscrições para a edição 2009 do concurso FOTOTALENTOS. O prêmio, que dará 5.000 euros ao vencedor, é destinado à toda comunidade universitária de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. As inscrições devem ser feitas no site oficial do concurso: www.fototalentos.com.

Para participar do concurso, os interesados devem se registrar no site oficial e enviar suas fotos (uma por categoria) e votar nas fotos de sua preferência. As inscrições seguem até 5 de dezembro de 2008 e a votação acontece até o dia 12 do mesmo mês.

Podem ser inscritas fotos para as seguintes categorias: sustentabilidade, educação, convivência, igualdade e saúde. Os vencedors serão anunciados entre os dias 15 e 19 de dezembro, e as fotos finalistas serão expostas na Ciudad Financiera de Boadilla del Monte em junho de 2009.

Além do primeiro colocado, que receberá 5.000 euros, o segundo e o terceiro lugar receberão um prêmio de 2.000 euros cada. O júri desta segunda edição do concurso será composto por Javier Aguado, Diretor Gerente da Fundação Banco Santander; Oliva María Rubio, Diretora de exposições de La Fábrica; e pelo fotógrafo Ángel Marcos.

Em sua primeira edição, FOTOTALENTOS, contou com 9.010 concorrentes, que enviaram 15.937 fotos, que obtiveram um total de 1.405.831 votos.

retirado do site UNIVERSIA

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

EVITE SER TRAÍDO

(Arnaldo Jabor)

Para as mulheres, uma verdade! (Para os homens, a realidade) Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos. Mas o que seria uma 'mulher moderna'? A principio seria aquela que se ama cima de tudo, que não perde (e nem tem)tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e de correr pros seus braços...É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de
frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...


Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior. VOCÊ SERÁ (OU É???) 'corno', ao menos que:

Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam.

Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é assinar atestado de 'chifrudo'.
As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo...
Bem...

Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 26 aos 42 anos, elas pensam, e querem fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas a pura verdade)... Bom, nem precisa dizer que se não for com você...
Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso.

Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens.

Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor' do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher.

Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira.
Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - 'dar uma', para depois, virar de lado e simplesmente dormir.

Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa.
A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas... senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão 'quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência'.

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'...

Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!
Quem não se dedica, se complica.'

Reflexão

O QUE UMA ESCRITORA HOLANDESA FALOU DO BRASIL
LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO

Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.
Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o
sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas
enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e
qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de 'Como conquistar o Cliente'.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos.

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa.

Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:

1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.

3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

5.. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.

6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.

7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.

Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas.

10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?

3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?

4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?

6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?

Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato.
Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.

Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.
Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.
Bendita seja, querida pátria chamada
Brasil!!

Divulgue esta mensagem para o máximo de pessoas que você puder. Com essa atitude, talvez não consigamos mudar o modo de pensar de cada brasileiro, mas ao ler estas palavras irá, pelo menos, por alguns momentos, refletir e se orgulhar de ser BRASILEIRO!!!

P.S> - NÃO SENTISTE UM APERTO NO PEITO.
GRATO

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Meninos eu vi... CHESTER


Quer dizer, eu não vi, mas como sempre gosto de dar umas olhadelas nos blogs por ai, no Blog do Rebolinho, li sobre a existência do Chester, todos queriam saber sobre a existência, eu também e sem querer matei essa minha curiosidade de anos: Vocês já viram um Chester por aí??
Pelo que entendi no blog que eu li, é um frango com 70% menos de gordura que um frango normal e tem o peito e as coxas mais rechochudas, na aparência ele é maior.
Quem detém o registro da marca é a PERDIGÃO (sabia... por isso que não tem Chester Sadia... kkkkk).

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Enquanto isso no email...

E-MAIL DO CHEFE

Um belo dia, um funcionário estava viajando e
recebeu um e-mail de seu gerente, no qual estava
escrito: PORRA.
No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail:
FODA-SE. Retornando ao escritório central, foi
imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:
- Você não tinha o direito de me responder daquele
jeito! O meu telegrama era simplificado e o
significado de PORRA é 'Por Obséquio Remeter o
Relatório Atrasado'
.
O funcionário argumentou:
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse
espírito que lhe respondi FODA-SE, que significa: 'Foi
Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue'
.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Caneta Esferográfica


Caneta, upload feito originalmente por Buratto.



Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos.

Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha.Pois bem, a resposta não é assim tão simples! Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma.

De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento. Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para escola/universidade também, tudo que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia: - As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

- Dificilmente você. compra uma BIC mas sempre tem uma. Porém, mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós, dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV); e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta. Assim, as sondas BIC têm um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 cores, BIC 2 cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em sua orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Torno a repetir: Cuidado com a manipulação alien! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!

Essa palhaçada foi me enviada pelo meu grande amigo JOÃO TEIXEIRA

domingo, 16 de novembro de 2008

Barraco.com


Dá pra acreditar no que vocês estão lendo??? pois é, não é só a Mariquinha da Baixada que expulsa o marido de casa a base de panela de pressão na cabeça, ou a Dona Amelinha que pega o rolo de macarrão e espera o marido chegar da farra com os amigos. Toda mulher quando é enganada desce do salto 15 rasga a cartilha de bons modos, põe uns palavrões impublicáveis na boca e manda ver no FDP.
Nesse caso não foi a primeira vez não, o "marido safado" é reincidente, além de gostar de trair a mulher ele ainda bate na amante, não é um FDP??? agora ele perdeu a mina de ouro que é a BABACA da Suzana Vieira, e a coitada da Amante(se é que podemos chamá-la de coitada) ainda pegou uns tabefe, eu não sei se eu rio ou choro, porque fico imaginando a cena. Acho que vou fazer os dois CHORAR DE TANTO RIR. Segue a matéria abaixo.
Susana Vieira expulsou o marido, Marcelo Silva, de casa nesta
segunda-feira, segundo informações do jornal carioca Extra. A atriz recebeu uma
ligação de Fernanda Cunha, 24 anos, que disse ser amante do ex-policial há sete
meses.

Fernanda afirma ter conhecido
Marcelo na praia da Barra e desde então mantiveram uma relação extra-conjugal.
Depois do rompimento, o ex-policial teria procurado Fernanda em sua casa e a
agredido. Ela preferiu não registrar queixa.
Para provar que sua história é
verdadeira, Fernanda teria mostrado fotos dos dois juntos, comprovando os
horários que eles se encontravam. Segundo ela, Marcelo dizia a Susana que ia às
reuniões do Narcóticos Anônimos, mas na verdade desviava o caminho.
Ainda de
acordo com a publicação, a atriz está reclusa em casa e quer viajar para o
exterior para se encontrar com o filho, Rodrigo.
Procurada pelo Terra, a
assessoria de imprensa de Susana Vieira afirmou que ela não comenta detalhes de
sua vida pessoal, mas pode querer dar um parecer sobre o assunto mais
tarde.
retirado do site Terra Gente & TV
O que quero ressaltar com isso? desgraça dos outros é piada? não... quero mostrar o quão esse homem ai é um FDP, ele gosta de bater em mulher... e BEM FEITO PRA SUZANA VIEIRA, quem mandou ela perdoar esse cafajeste. Quem tem pena do desgraçado fica no lugar dele

sábado, 15 de novembro de 2008

Amigurumi


~SAPPHIRE~, upload feito originalmente por cindysickler.

Gente eu tô louca para aprender fazer, até estou batendo a minha cabeça para aprender a fazer um. pesquisei de todas as formas como é que se faz um, e sobre o significado, e como devo lucrar como um bichinho deste.

Os Amigurumi são bonequinhos, animais, personagens ou qualquer outra criatura “fofa” feita de crochê. Eles fazem bastante sucesso no Japão e podem ser desde brinquedos para os mais novinhos até decoração para quem já não é mais criança.

que aprender também? selecionei dois vídeos para as apaixonadas como eu no bonequinho. Ela ensina com pontos fáceis de crochê, um bonequinho bem facinho.

Crochet tutorial - Amigurumi (Part 1)


Crochet tutorial - Amigurumi (Part 2)


agora mãos a obra

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Xuxa tá louca

Poxa e só agora descobriram???? Ela tem mania de perseguição, expos a gravidez, o nascimento da filha, e a vida toda dela, e agora a menina é alienada por causa dela. Sabe qual a última da Xuxa???? Processou o programa ATUALÍSSIMA da Band por danos morais, e para que?? pra mostrar o que? para provar o que???
Ela fez ensaios fotográficos sensuais, filme pornográfico onde transava com um menino de 12 anos e agora, que todo mundo já sabe, ela quer esconder... ME POUPE XUXA, ILARIÊ PRA TI
ela perdeu o processo e terá que fazer exames psicológicos, pode???

Xuxa perde processo e terá que fazer teste psicológico
por te contei

Xuxa está em uma saia justa. A apresentadora, que está processando o
programa Atualíssima da Band por danos morais, perdeu o processo e terá que se
submeter a um exame psicológico se quiser seguir na briga com a emissora.
Por
decisão da Justiça, ela terá que provar que realmente ficou abalada
emocionalmente com a divulgação de imagens dela nua exibidas no programa como
alegou.
De acordo com a "Folha Online", a assessoria de Xuxa não quis se
pronunciar e disse que não fala sobre o assunto até o fim do processo.

e agora Rainha dos baixinhos???

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pura matemática

A questão abaixo saiu no exame de admissão da ITA do ano passado, portanto aí vai um exemplo do nível para os que almejam estudar nas melhores universidades do país, ok?

***

Uma mãe é 21 anos mais velha que o filho. Daqui a seis anos a mãe terá uma idade 5 vezes maior que o filho. Pergunta: Onde está o pai agora? (Sim, não leu mal... onde está o Pai?)

Há que fazer alguns cálculos para obter a resposta! Por mais incrível que pareça a resposta é dada pela matemática! Veja a resposta abaixo... é bem interessante:

Solução:

Analisando Hoje:
A mãe tem hoje Y anos
O menino tem hoje X anos
Portanto com a mãe 21 anos mais velha : Y = X + 21
Daqui a 6 anos : ( Y + 6 ) e ( X + 6 )
Portanto com a mãe 5 vezes mais velha que filho : Y + 6 = 5 ( X + 6)

Resolvendo:

Y + 6 = 5X + 30
Y = 5X + 24

Dai, substituindo na primeira equação = X + 21 teremos:
5X + 24 = X + 21

Logo:

- 4X = 3
X = -3/4

O menino tem hoje -3/4 anos, ou seja, -9 meses (menos nove meses!!!).

A resposta é lógica:
Se o menino tem exatos menos 9 meses, ele nascerá daqui a nove meses, então a resposta do problema proposto é:
- O pai agora está comendo a mãe, enquanto você quebra a cabeça !!!



Se isso caisse no vestibular que eu fiz eu tava FERRADAAAAAA...

ESCORPIÃO DE HOJE


Previsão do signo de Escorpião para este últimos 3 meses de 2008

Sexo, paixão, sensualidade, sedução e romance, foram as palavras que disputaram espaço nas previsões para seu signo desde o começo de 2008. Agora, quase no final do ano, qual é o balanço que você faz da sua vida amorosa? A nota é alta o baixa? Uma sacudida vigorosa nos assntos do coração ainda pode ser dada, se essa for a sua vontade. O céu trabalha a seu favor nessa área. Na realidade é possivel conseguir quase tudo com a entrada de Marte (o planeta guerreiro, da ação, aquele qe faz com que as coisas aconteçam!) no seu signo no comecinho de outubro. O outro lado dessa mesma moeda é que aumenta a sua responsabilidade na concretização de planos que estavam em gestação. O recado é: mexa-se, não fique esperando as conquistas caírem do céu! Driblar confrontos será necessário de 1 a 15 de novembro. Um pouco chato, né? Mas fique tranquila que depois dessa data o entendimento com todos irá ficar mais fácil.



Ahhh gente, eu descobri meu signo cigano (signo relacionado ao meu ESCORPIÃO) é a ADAGA, e fui procurar a previsão dele para este mês, e estou colocando para os interessados

ADAGA
(23/10 a 21/11)

Signo Zodiacal: Escorpião
Metal regente: Ferro
Perfume: Almíscar
Pedras: Opala e Topázio
Dia de Sorte: Terça-feira
Cores: Púrpura e Marrom

SIMBOLOGIA: A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos. A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

CIGANO PROTETOR: Urdela.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Enquanto isso no MSN: "Amor Explícito"

Às vezes eu tô de saco cheio de conversar no msn, mas sempre tem um pé no saco pra aporrinhar a paciência, entretanto, há umas pessoas que eu posso estar na cozinha comendo alguma coisa, ou deitada na cama longe do computador que se ouço o som da entrada (é tem som personalizado, cor do fundo personalizado...) eu saio caindo nas carreiras (rs..) mas tenho que dar pelo menos um oi...
Existem as pessoas que gosto de conversar que me fazem rir, e dentre elas é a pessoa que vou por a conversa ai em baixo (devidamente autorizado):

Thi Czar: Giiiiiiii... meu amor como você tá? Tá bem?
Gisele: Pior!!! Tu é a pedra no meu sapato
Thi Czar: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gisele: É o calo no meu pé
Thi Czar: Gi, você é o ovo que faltava na minha marmita
Gisele: você é a prisão de ventre que teima em aparecer nas horas mais erradas...


É minha gente eu mereço!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Poema do dia


Essa é minha, upload feito originalmente por Gisele Lioli.

Distancie-se um pouco da sua vida para observá-la
a vida é como um quadro de Van Gogh
confuso se visto de perto
formando um tom harmonioso quando contemplado de longe.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Relacionamentos


Relacionamentos
de Arnaldo Jabour

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa¹:
- 'Ah, terminei o namoro... '
- 'Nossa! quanto tempo?'
- 'Cinco anos... Mas não deu certo... Acabou'
- É não deu... '

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos esta coisa completa. Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante... E se o beijo bate... Se joga... Senão bate... Mais um Martini, por favor... E vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você. E vice versa.
Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo. E nem sempre as coisas saem como você quer...
A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias.
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.
Nem todo beijo é para romancear.
Nem todo sexo bom é para descartar.
Ou se apaixonar.
Ou se culpar.
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?


¹ Acho que o Arnaldo Jabour andou ouvindo minhas conversas por ai... eu tive um relacionamento que durou 5 anos, e não durou... kkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 8 de novembro de 2008

enquanto isso no email...


Uma obra prima da poesia brasileira.

Pássaro de rico é canário,
pássaro de pobre é urubu,
rabo de rico é ânus,
e rabo de pobre é cú.

Moça rica é bacana,
moça pobre é xereta,
a periquita da rica é vagina,
a da pobre é buceta.

Rico correndo é atleta,
pobre correndo é ladrão,
ovo do rico é testículo,
e do pobre é culhão.

A esperança do rico vem,
a do pobre já se foi,
a filha do rico menstrua,
a do pobre fica de boi.

O rico usa bengala,
o pobre usa muleta,
o rico se masturba,
o pobre bate punheta.

Mas a vida é assim mesmo,
seja no norte ou no sul,
o rico toma champanhe,
e o pobre toma no cú

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

TELETON 2008


você também pode procurar o site da AACD

Regime dos Pontos


Estou seguindo um regime que se come por pontuação como tudo o que eu quero dentro da pontuação, percebem??? 300 pontos por dia (o que eu divido em várias refeições pra não sentir fome até 20h), achei procurando em um site desses do google.

Sugestões de cardápio

CAFÉ DA MANHÃ
Opção 1 = 40 pontos
1 copo (240 ml) de leite com café e adoçante - 20 pontos
1 torrada -10 pontos
1/2 banana-nanica - 11 pontos

Opção 2 = 51 pontos
3 colheres de sopa de cereal matinal de fibras - 21 pontos
1 copo (240 ml) de leite desnatado - 20 pontos
5 morangos - 10 pontos

ALMOÇO
Opção 1 =
148 pontos
2 panquecas de carne com molho de tomate - 35 pontos
1/2 prato de salada de alface, pepino, tomate e cenoura - 5 pontos
Preparo da refeição - 15 pontos

Opção 2 = 85 pontos
2 col. (sopa) de arroz - 20 pontos
1 concha de feijão - 27 pontos
1 hambúrguer de frango - 23 pontos
3 col. (sopa) de couve-manteiga - 0 ponto
Preparo da refeição - 15 pontos

JANTAR
Opção 1 = 100 pontos
1 fatia de torta de frango - 78 pontos
1 prato de salada de rúcula, pepino e tomate - 0 ponto
1 taça de pudim diet - 7 pontos
Preparo da refeição - 15 pontos

Opção 2 = 79 pontos
1 filé de salmão - 32 pontos
2 col. (sopa) de purê de batata - 32 pontos
Preparo da refeição - 15 pontos

LANCHE
Opção 1

1 tortinha de morango - 68 pontos
Opção 2
1 maçã - 14 pontos

Gente eu ainda peguei pontos de alguns alimentos:

APERITIVOS E LANCHES
Batata frita (porção grande) - 110 pontos
Hambúrguer - 72 pontos
Sanduíche tipo americano - 160 pontos

BEBIDAS
Cerveja ou chope (200 ml) - 24 pontos
Refrigerante (200 ml) - 22 pontos
Vodca (1 dose) - 40 pontos

DIET & LIGHT
Bala (1 unidade) - 2 pontos
Iogurte (1 copo) - 18 pontos
Sorvete (1 bola) - 37 pontos

DOCES
Achocolatados (1 colher de sopa) - 25 pontos
Açúcar (1 colher de sopa) - 20 pontos
Chocolate (1 tablete pequeno) - 60 pontos

MASSAS
Canelone (1 unidade média) - 20 pontos
Lasanha (1 fatia média) -
170 pontos
Nhoque (3 colheres de sopa) - 20 pontos

MOLHOS
Bolonhesa (1 colher de sopa) - 17 pontos
Catchup (1 colher de sopa) - 10 pontos
Soja (1 colher de sopa) - 6 pontos

PRATOS
Feijoada (2 colheres de sopa) - 25 pontos
Sashimi (1 porção) - 25 pontos
Sushi (1 unidade) - 15 pontos

SOPAS
Caldo de carne (1 concha) -
10 pontos
Caldo de galinha (1 concha) -
20 pontos

BISCOITOS
Biscoito água e sal (1 unidade) - 8 pontos
Pão de queijo (1 unidade pequena) - 25 pontos
Pão francês com miolo (1 unidade) - 40 pontos

LEITE E IOGURTE
Iogurte natural (200 ml) - 40 pontos
Leite desnatado (240 ml) - 20 pontos
Leite integral (240 ml) - 40 pontos

GRÃOS E FARINHAS
Arroz branco (1 collher de sopa) - 10 pontos
Macarrão cozido (1 xícara de chá) - 20 pontos
Macarrão instantâneo (1 pacote) - 109 pontos

FRUTAS
Banana nanica (1 unidade) - 24 pontos
Laranja pêra (1 unidade) - 10 pontos
Maçã (1 unidade) - 14 pontos

VERDURAS E LEGUMES
Agrião - 0 ponto
Alface - 0 ponto
Pepino - 0 ponto

CARNES E PEIXES
Carne gorda (100g) - 63 pontos
Salmão (100g) - 32 pontos
Sashimi (10g) - 4 pontos

GORDURAS
Azeite (1 colher de sopa) - 20 pontos
Manteiga (1 colher de chá) - 8 pontos
Margarina light (1 colher de chá) - 4 pontos


-os temperos valem 15 pontos. Sal, alho, cheiro-verde, vinagre, pimenta, curry, wasabi, shoga, shoyu, alcaparras, suco de limão, água, chá, café e adoçante não contam pontos. Os pontos das frituras simples devem ser multiplicados por três, e milanesa ou empanada, por quatro.

Agora é só emagrecer, se eu emagrecer o tamanho que eu quero, coloco uma foto antiga e outra nova... podem aguardar!!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Bucky

Quem assistiu a Band em 2000, deve lembrar que todas as tardes passava um programa infantil com a KIRA (Renata Sayuri) apresentando, uma ninsei meio samurai, apresentava o BAND KIDS com alguns animes que eu amava: Dragon Ball Z, El Hazard, Tenchi Muyo e Bucky.

Hoje eu escolhi mostrar uma vinheta de encerramento do Bucky, passei essas duas semanas assistindo aos 26 capítulos do Bucky (e todos divididos em duas ou três partes), e nossa me bateu uma saudade... porque que os programas de televisão só passa desenhos porcaria, ao invez de passar este que eu achava uma idiotice os espíritos redondos cor de rosa, mas não conseguia trocar de canal, só pra assistí-los.

Caçando pela internet, eu achei a sinopse dos episódios, e achei também a letrinha desta vinheta, saca só:

Já não sei se vou, ser a mesma depois

que abraçar você

me sinto envertgonhada diante do seu carinho

você é mel pra mim

eu olho só pra você

as rosas do jardim do bem já sabem

eu me calo e caio por longo tempo

só quero provar seu amor

não vou olhar pra trás

esse amor que eu sinto não vai acabar

não vou olhar pra trás

o que eu sinto por você é bom demais

Ainda tem a segunda versão do vídeo, que aparece o Reo (o personagem gay da história, que é apaixonado por Bucky) nu por entre as rosas...


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Barack Obama... One... two... FIGHT*



Eu tinha que falar sobre esse cara, ontem acompanhei as eleições americanas 2008, não porque eu queria ficar inteirada sobre o assunto, até porque eu não entendo como se dá esse tipo de eleição, porque tem delegados? porque quem ganha é o que tem mais delegados, não quem a população quer? enfim... não entendo patavinas sobre as Eleições Americanas.

Mas vou falar da minha alegria sobre a vitória desse cara, porque? Gente... é bom demais ver um NEGRO, pela primeira vez assumindo um cargo alto em um país extremamente RACISTA (lembram da ku klux klan, um movimento feito por americanos babacas alienados e de merda na cabeça que matavam negros pra manter a supremacia branca, motivados por babaquice mesmo), e o que é melhor, não é uma ficção americana (em 24 horas - onde o presidente era negro), e o que se torna o ápice dessa vitória é que ele foi eleito por BRANCOS... não é lindo???

Todos devem saber sobre a vida de Barack Hussein Obama II, filho de uma americana branca como um leite com um queniano, perdeu a mãe para um câncer e a vó recentemente, e o cara é uma sumidade, estudou nos melhores colégios, e hoje chegou onde está por mérito próprio (apesar das babaquices dos americanos brancos).

Ontem eu e meu namorado estivemos falando sobre as contagens de voto nos Estados, e quais eram os Estados de maior força para o candidato democrata, e ele (meu amor) falava comigo como se fosse cabo eleitoral do cara, feliz da vida pela vitória do Barack Negritude Obama por 349 votos (e ele só precisava de 270 para ganhar), e ainda brigava comigo porque eu lia os votos, e ele dizia: VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA DE QUE ELE GANHOU (na verdade eu não tinha não, mas fazia isso pra mostrar que estava prestando atenção no assunto)???.

Já deu pra perceber, adorei essa vitória, foi merecida, não posso dizer que fora suada, e nem foi como a do Prefeito do meu Município (que foi árdua), mas foi merecida.

OBAMA WIN

* Do jogo Mortal Kombat

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Receita de Trufas com Pimenta


trufas
Upload feito originalmente por Renata Vieira
Categoria: Doces - Docinhos / quitandas

Ingredientes:
900 gr de chocolate meio amargo picado(s)
1 xícara(s) (chá) de creme de leite
1/2 colher(es) (sopa) de pimenta dedo-de-moça picada(s)
1 colher(es) (chá) de canela-da-china em pó
1/2 colher(es) (chá) de cravo-da-índia em pó
1 colher(es) (chá) de gengibre em pó
1 colher(es) (sopa) de conhaque
2 colher(es) (sopa) de cacau em pó

Preparação:
1- Comece preparando a massa das trufas: coloque em um refratário 500g de chocolate meio amargo, o creme de leite, a pimenta dedo-de-moça, a canela, o cravo, o gengibre e leve ao banho-maria ou microondas, na potência média, por cerca de 3 minutos, mexendo na metade do tempo. Retire e misture até que o chocolate derreta completamente.

2- Acrescente o conhaque e mexa novamente, formando assim um creme homogêneo. Cubra com filme-plástico e leve à geladeira por cerca de 2 horas ou até adquirir consistência para modelar.

3- Retire a massa da geladeira e, com a ajuda de 2 colheres de chá modele as trufas, colocando-as, em seguida, sobre uma superfície forrada com papel-manteiga. Se estiver muito calor você pode levar novamente a geladeira, por 2 horas.

4- Derreta e tempere (após o derretimento o chocolate deve ser esfriado lentamente e com movimento constante, até atingir a temperatura ideal para moldagem. Esse processo é chamado de temperagem) o restante do chocolate meio amargo. E com o auxílio de um garfo, mergulhe cada trufa no chocolate e retire dando algumas `batidinhas` sobre o próprio chocolate, eliminando os excessos e formando uma cobertura fina e uniforme. Coloque as trufas recém-banhadas sobre a superfície forrada com papel-manteiga e leve à geladeira por cerca de 5 minutos, para secar.

5- Retire as trufas da geladeira, passe-as no cacau em pó e acomode em forminhas de papel.

Rendimento:
40 porções

retirado do site MOO BETA

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

28 anos


Bohemio pra não perder o costume
Upload feito originalmente por
Gisele Lioli

Me lembrei dos tempos de quando eu estudava 6ª série que ouvia muito LEGIÃO URBANA, e uma das músicas que mais amava era a vinte e nove, hoje estou completando 28 anos então vou reconstruir essa música pra mim.

Perdi mais do que 28 amizades, e reconquistei o dobro disso, e posso me considerar feliz por isso... minha vida deu uma guinada...
tenho pessoas maravilhosas que me circundam (e outras que se acham o mundo por que tem cargo de chefe - o que não é um cargo vitalício graças a Deus).
sou abençoada de só atrair pessoas boas, coisas boas, mesmo que essas coisas venham junto de experiências ruins, pois é!!!
é quebrando a cara que se aprende.
Passei vinte oito dias pensando estar presa, mas descobri mesmo que estava amando, e isso me deixou livre, pra escolher permanecer presa por amor , e acredite foi a melhor decisão que tomei...
vivi meus 28 anos procurando crescer na vida, e por medo de arriscar continuo rodando em círculos... mas um dia eu aprendo...

Então parabéns pra mim... pelos meus 28 anos de vida


domingo, 2 de novembro de 2008

Banda Xeiro Verde (Downloads)

Eu ainda não consigo entender como e nem porque a Banda Xeiro verde ainda não decolou com seus sucessos, ela começou praticamente junto com a Banda Calypso, no Pará, e, acredito eu, fazia muito mais sucesso que a Joelma com a voz aguda demais que ela tem, eu me lembro muito bem que todos os shows no Xodó eram com essa banda, era muito bom.
Helem Patrícia dividia o palco com dois cantores (mas como todo ser humano sempre procura a sua melhora, eles abandonaram-na e foram pra BANDA DA LOIRINHA), dona de uma voz estonteante, essa menina deu um toque adocicado e quente ao Brega Paraense, a Banda Xeiro Verde, chegou a estar no topo dos hits mais tocados na Capital, como a música BEIJO BOM, que embalava o verão em Salinas e Mosqueiro. Hoje em dia a banda continua com suas rotinas de show, batalhando espaço pelos palcos do Pará, entretanto não é como antes, que ela era número um entre as bandas que começaram na mesma época (2 gerações, 4 estações, banda calypso, etc.), eu sinceramente esperava mais, esperava ver a chegada dela ao topo como a banda da Joelma, vamos torcer.
E para provar do que falo estou postando algumas músicas dela para download.

01. Amore Mio - Letra
02. Bate, esfrega e estica - Letra
03. Beijo Bom - Letra
04. Briga de Casal - Letra
05. Caso Sério - Letra
06. Começo e Fim - Letra
07. Desprezo - Letra
08. Esqueça meu Coração - Letra
09. É Xeiro Verde pra Curtir (versão da música Gosto Bom é Cajuí) - Letra
10. Vem Amor - Letra


Obs: para baixar a música clique com o botão direito do mouse (abrirá um menu) sobre os links acima postado e procure "salvar destino como...", pronto sua música será salva na pasta que vc assim desejar.

Obs2: se o seu navegador é Mozzila Firefox o nome que aparece no menu é: "salvar link como..." (que é a mesma coisa).

SE VOCÊ QUISER FAZER O DOWNLOAD DO NOVO LANÇAMENTO DA BANDA CLIQUE AQUI



BlogBlogs.Com.Br

sábado, 1 de novembro de 2008

COMEMORAÇÃO DO MEU ANIVERSÁRIO



Antecipadamente... porque quem é meu amigo sabe que é no dia 3
mas as minhas amigas resolveram comemorar comigo no meu bar preferido
quem for meu amigo aparece por lá
BOTECO DAS 11
COMPLEXO FELIZ LUSITÂNIA - COMÉRCIO