terça-feira, 15 de abril de 2008

Letras & Canções

Tatuagem
(Chico Buarque/Rui Guerra)


Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem
Quando a noite vem
E também pra me perpetuar em tua escrava
Que você pega, esfrega, nega
Mas não lava
Quero brincar no teu corpo feito bailarina
Que logo se alucina
Salta e te ilumina
Quando a noite vem

E nos músculos exaustos do teu braço
Repousar frouxa, murcha, farta
Morta de cansaço
Quero pesar feito cruz nas tuas costas
Que te retalha em postas
Mas no fundo gostas

Quando a noite vem
Quero ser a cicatriz risonha e corrosiva
Marcada a frio, a ferro e fogo
Em carne viva
Corações de mãe
Arpões, sereias e serpentes
Que te rabiscam o corpo todo
Mas não sentes


♥♥♥


Tenho vontade de fazer mais duas tatuagens, e uma delas inspirada na tatuagem que Sandy (aquela chatinha que cantava com o irmão, que hj curte a vida e o dinheiro que ganhou às custas dos fãs) fez pensando no noivo (Lucas Lima), e estou ensaiando como eu quero a tatuagem, e estou pensando no meu Menino do Rio (não na opinião pq ele me apoia em tudo que faço, mas sim pensando em uma forma de homenageá-lo) para tomar coragem.


A frase acima significa O AMOR TUDO VENCE. Agora é só preparar os símbolos que qro que acompanhe a frase (3 estrelas, ou uma só, um símbolo do escorpião, uma estrela de Davi, um símbolo do infinito...), ai ai ai, tenho todo o tempo pra pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário