domingo, 7 de setembro de 2008

Estúdio Coca-cola

Gente vocês querem um pouco de diversão??? vão ao site do Estúdio Coca-Cola, este mês a mistura "nada-haver" deles foi Calypso e Paralamas do Sucesso, e eu participei de uma brincadeira que eles tem lá, chamada Karaokê Coca-Cola, nossa eu escolhi eu cantei várias músicas, só para me diverti... minha voz é horrível, ficou pior e pra completar eles deixam a gente ficar com uma cópia do horror pra pagar o mico perante nossos amigos... que legal não é???? Olha as minhas gravações??? por favor vocês podem ser sinceros... ouçam e me digam tá um horror

1. Acelerou - Calypso
2. Ai ai ai - Vanessa da Mata
3. Zóio de Lula - Charle Brown Júnior
4. Alagados - Paralamas
5. Natiruts Reggae Power - Natiruts
6. Rap da Felicidade - Dj Malboro
7. Evidências - Chitãozinho e Xororó (com uma martelada emo)


Sintam-se a vontade em ver meu fracasso musical... se quiserem fazer parte da brincadeira é só ir no site do Estúdio e lá eles alertam, é só para os quebradores de vidraça... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário