sábado, 21 de março de 2009

De volta ao passado

Na verdade era mais ou menos isso que eu queria fazer, voltar ao passado, para o ano de 1985 (eu sei, eu tinha só 5 anos, mase fazer o q? eram anos de ouro), bem eu amei demais a minha infância, mas do que vou falar hoje é sobre um filme que animou meus dias, e me fazia sonhar com a viagem para o futuro.... assisti hoje na Record o filme De volta para o futuro. todo mundo já ouviu falar sobre este filme, o que ninguém sabe é o que aconteceu ao protagonista deste filme. Enquanto eu assistia, ficava pensando o que iria escrever sobre o assunto.
Acredito que essa ficção foi permeou a vida de todo mundo, todo mundo sonhava em viajar pelo tempo, e O diretor Robert Zemeckis (Contato) conta a história de um jovem que viaja para o passado por obra de um amalucado inventor e termina por servir de cupido para seus próprios pais. Com Michael J. Fox e Christopher Lloyd. e foi vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Sonoros.
Na parte final fillme, eu fui procurar notícias do ator protagonista, e acabei por descobri que ele faleceu há quase 1 ano (e nem foi noticiado). em decorrência do Mal de Parkinson, doença essa que o ator convivia desde 1991, o mais interessante foi a parte do que Marty Macfly fala ao Doutor Brown, que vai se aventurar no futuro e ele diz: Me procure no Futuro doutor, eu estarei com uns 47 anos. Exatamente a idade que o ator tinha quando morreu.
Morreu no ínicio da noite desta terça-feira, em Nova Iorque, o ator Michael J. Fox. Ele tinha 47 anos e vivia desde 1991 com o mal de Parkinson. Fox foi internado no início da tarde no hospital Ceaser Manhattan Sinai, com uma crise convulsiva reflexiva, causada pelo excesso de remédios que toma para o mal. Ele deverá ser sepultado na cidade de Springfield, no noroeste de Chicago, onde nasceu.
Sua tragetória como ator iniciou em 1980 com o filme Midnight Madness, mas seu grande sucesso foi a trilogia de De Volta Para o Futuro, onde viveu o loser Marty MacFly. O filme foi um dos maiores sucessos do cinema nos anos 80 e início de 90. Seu último trabalho foi no filme Stuart Little 3, onde fez a voz do ratinho Role. Seu último trabalho na televisão americana foi na série Spin City.
Mundo 47
Quem podia imaginar a vida sem esse cara?! e eu estou bastante chocada, como esse cara fez sucesso, e apareceu em todas as revistas, em todos os programas, fez todos os comerciais possíveis e imagináveis em vida, com saúde, mas quando envelheceu, e adoeceu, ou até mesmo morreu, a mídia não falou.

Último Comercial do ator falando sobre o Mal de Parkinson

(o ator fazia tratamento, não tinha esse grau elevado da doença)

Um comentário:

  1. Eu já tinha visto esse vídeo, mas não lembrava do falecimento dele. Pra ser sincero, nunca vi esses filmes e se ví faz mto tempo pq não lembro. Só sei que marcou uma época, pq foi bastante comentado
    Bjo

    ResponderExcluir