domingo, 27 de julho de 2008

Azuis ou Castanhos?

Vocês já viram esse rostinho lindo na televisão, sim ele é Paulo Vilela, o Anderson em Beleza Pura, mas o que vocês não sabiam é que esse menino lindo na vida real tem os olhos naturalmente azuis, vocês acreditam???? pois é nem eu acreditava tb, até que eu vi uma foto dele e uma matéria feita pela EGO sobre bastidores, e o que é legal, ele fez o filme TROPA DE ELITE e ninguém lembra dele... pensem????

segue a matéria abaixo, entitulada:


Os olhos dele são azuis!

Paulo Vilela, que vive o adolescente Anderson em Beleza Pura, vem encantando as platéias pelos quatro cantos do Brasil. O ator, que interpretou um playboyzinho cheio de marra no filme Tropa de Elite, acha graça por não ser reconhecido quando está sem as lentes de contato castanhas nas ruas. É que ele teve que mudar de visual (seus olhos são naturalmente azuis e seu cabelo é todo cacheado) para seu personagem. “A direção queria que o Anderson fosse um rapaz bem comum”, conta Paulo. Quer saber mais? Então leia abaixo uma entrevista exclusiva com o ator.

Este foi o seu primeiro trabalho na TV?
“Foi a minha primeira novela. Já tinha feito, há uns três anos, uma participação na Malhação, durante um mês, e depois fiz dois episódios do Linha Direta Justiça, em ‘Chacina na Candelária’, no qual fazia um menino de rua, e depois o ‘Ana Lídia’, na mesma época em que o filme Tropa de Elite estreou nos cinemas”.

Você está gostando do novo trabalho?
“Muito! É outro ritmo! Eu venho do cinema e do teatro, onde tudo é mais lento, mais pensado, mais conceituado... Aqui é vapt-vupt! (Risos) Tô gostando muito. Essa oportunidade veio na hora certa. Equipe, elenco, direção... Tudo redondinho! Estou adorando e abraçando essa oportunidade com muito amor!”.

Conta pra gente como é que você vive essa transformação para encarnar o Anderson, afinal, você tem que colocar lentes de contato, alisar os cabelos...
“Na verdade, a direção decidiu que queria um rapaz bem comum, o que não pede um olho claro, por exemplo. Então eles decidiram que eu usaria uma lente de contato bem escura, pois meus olhos são azuis. Faço também um alisamento, um relaxamento mensal nos cabelos para eles ficarem do jeito que eles querem. No começo, tinha bastante dificuldade em usar as lentes de contato. Agora só demoro um minuto pra colocar as duas. Aprendi a cuidar das lentes, lavá-las e tudo mais. Realmente, quando as coloco, fico totalmente irreconhecível. É uma outra pessoa mesmo!”.

O que você espera daqui pra frente?
“Eu adorei essa linguagem da TV. Quero logo emendar outro trabalho. Acho que encontrei o veículo onde gosto muito de trabalhar. Me encontrei aqui e quero continuar cada vez mais esse trabalho. É tão gostoso a construção do personagem... Já fico triste só de pensar no final da novela, que será em setembro. Vou chorar pra caramba! (Risos)”.


Como foi sua trajetória até aqui?
“Olha, eu sempre quis ser médico obstetra! Era o meu sonho desde criança! Quando entrei no colegial (hoje o ensino médio) comecei a me dedicar mais ao teatro. Sempre que tinha uma peça na escola, eu era o primeiro a levantar a mão, me oferecendo, mas tudo sem noção do que era ser ator. Era intuitivamente que eu fazia isso. Quando chegou a época do vestibular, comentei com uma amiga, cheio de medo, que queria ser ator e ela me deu a maior força! Então, comecei a fazer o curso de teatro, escondido da minha mãe, pois ela sempre pensou ‘que seu filho seria doutor!’. Depois de um tempo, já na hora de me apresentar com a companhia, avisei pra ela ‘Mãe, vou me apresentar numa peça!’. Ela foi e adorou, apesar de ter tido medo em relação ao meu futuro, pois ser ator é uma profissão muito incerta. A gente não sabe o que vai ser no dia seguinte. Depois disso, comecei a estudar em escolas de teatro mais conceituadas, como a do Wolf Maya, em São Paulo, o Teatro Tablado, aqui no Rio, e as coisas começaram a acontecer!”

Saiba tudo sobre os bastidores de Beleza Pura!


se vocês estão espantados que dirá eu que nem assisto essa novela... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário